quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Informo ao meus clientes, amigos e parentes que apartir do dia 29.out.09, estarei em aprimoramento espiritual na cidade de São Paulo, mais precisamente no Solo Sagrado do Brasil (Paraiso Terrestre) em Guarapiranga-Sp, onde fica o templo Messiânico da mesma igreja que nos dias 01 e 02 de novembro de 2009 realizará o Culto as Almas dos Antepassados. Mais de 80 mil membros e frequentadores serão esperados em cada um desses dias que este ano conta com a presença mais que importante de Yoiti Okada, (Kyoshu Sama) o 4º lider espiritual da igreja Messiânica Mundial vindo diretamente do Japão um reside e onde tudo começou. Retorno dia 8.nov.09. Veja as fotos.




Cuidar do Espirito é tão necessario quanto cuidar da matéria!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Preto vermelho e branco


Veja a elegancia desta mesa. Serve para um casório, quinzola, colação, confraternização... ou seja basta, querer e seguir as regras. pronto falei!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Reaproveitar???!!! (pq istorinha)


Adoooooooooro reaproveitar coisas, agora, tem que saber e principalmente entender da coisa, a foto diz tudo... tijolo aparente, tampo da mesa que virou balcão/bancada da pia, azuleijos antigos achados no lixo, bancos feitos com sobras de madeita e acento com restante das sobras do tampo da mesa que virou balcão/bancada da pia... ufaaaaa!!! ficou lindo né? rsrsrs
Pra quem não sabe é essa a minha profissão de formação, Designer de Interiores diplomado pela Universidade da Amazonia com muito orgulho!!!
Hj a bjk é especial pra a minha linda da AP eventos, Crisssssssssssss!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Olha a noivaaaa!!!

EM um casamento, é indiscutível que quem tem que aparecer é a noiva, não é? Então, por qual motivo as igrejas tem que ser tão enfeitadas, decoradas, ambientadas, qualquer coisa que seja, porquê? Porque aquelas colunas horrosasssss enormes, onde o que menos aparece é a noiva?
Eu prefiro o simples, angelical, romantico. Veja esses dois exemplos que fiz.
bjks em todos.




domingo, 11 de outubro de 2009

Casamento

Como sempre digo, gosto de inovar em algum ponto, por menor que seja, causa comentários, uns gostam outros não, mais eu prefiro sair um pouco do tradicional, por exemplo: em um casamento aposte no preto com amarelo, fica lindo e não deixa de ser romantico e angelical. Confira nas fotos de um casório de sexta no Champagne buffet com cerimonial da Carolina Couto e a ambientação minha, é claro. Feliz Círio a todos.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mesas, mesas, mesassssssss...

Não há quem resista a uma mesa bem arrumada, decorada, enfim, uma mesa que de gosto de admirá-la...

Veja uns exemplos de mesas feitas por mim para alguns clientes e que quero mostrar em primeira mão, especialmente pra vocês.
Para começar, vou direto ao romantismo. Essa mesa eu fiz para a vitrine de uma loja.
O propósito seria uma mesa de jantar no período do natal para um casal de lua de mel. Agora fala a verdade. Começar a vida a dois assim é viver felizes para sempre, não é?


Essa, eu fiz para uma matéria de um jornal: Montar uma mesa para o almoço do círio, só que o anfitrião não quis e não podia gastar. Pegou o que tinha em casa e com criatividade saiu assim. Lindaaaaaa

Amo fazer coisas simples, mas que parecem diferentes.





Esse é um almoço do dia dos pais em uma mansão de um condomínio de luxo daqui da city. Chamam de mesa italiana, é uma mesa comprida onde cabem todos os convidados, geralmente feita para pequenos eventos, mas, não quer dizer que não se pode usar em um evento grande. Essa foi para 30 talheres. Observem.




15 anos de uma menina meiga e ao mesmo tempo espalhafatosa, linda e delicada. Amei fazer. A foto fala por si.

Curtam bastante as imagens e qualquer coisa me manda um e.mail ou acessa o meu Orkut: Erinaldo Lucena.
Até a próxima onde falarei de lounge. Lounge? O que é isso?


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Diga Não a Homofobia


Momento de descontração. Semana passada passou por aqui pelo meu studio essas figuras ícones da cultura paraense (Adelaide, Eloi, Gaby e Eu) para fotografar para a campanha contra a homofobia...
Essa campanha, com oito personalidades daqui, está linda e será veiculada no mês de novembro/dezembro em todas as localidades de Belém através de cartaz, radio, jornal e tv, e é de idealização do Eduardo, de um movimento homoxesual daqui de Belém,  que getilmente me convidou para fazer os clic's... 

domingo, 4 de outubro de 2009

Baile de Mascaras Veneziano



Cibelle Neves curtiu seu niver em clima de Baile de mascaras veneziano, fez seu Convite e Book comigo, por sinal, ficou tudo de muito bom gosto. Veja mais fotos no meu orkut. Bom domingo a todos.

sábado, 3 de outubro de 2009

PROMOÇÃO



Decoração para até 150 convidados c/ flores e folhagens naturais

Promoção válida para contratos assinados até 30 de outubro de 2009 com pagamento a vista!


Mais informações através dos fones: 8113-2489 / 8826-9384

sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Hj resolvi não publicar nada referente a meu trabalho, mas sim, publicar algo que possa ajudar alguem a ser um pouco melhor, e tb para refletir um pouco sobre os humanos e pobres mortais mortais!!! Bom dia.